Em Nova Alvorada do Sul,sete pessoas são autuadas por fazerem ‘festinha’ com aglomeração

Foto;Arquivo

Na noite desta quarta-feira (13), sete pessoas foram responsabilizadas por infringirem as medidas sanitárias preventivas ao coronavírus em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Em meio à pandemia, eles foram flagrados fazendo uma festinha em casa e ainda discutiram com os policiais para não encerrarem a aglomeração.

Conforme a Polícia Militar do município, equipe foi chamada para ir até o Bairro Vacilio Dias, onde acontecia a festa com som alto pouco antes da meia-noite. Os policiais foram ao local e constataram a aglomeração de pessoas e determinaram que o morador encerrasse as atividades. No entanto, o amigo de 36 anos acabou interferindo.

Com o amigo, ele começou a dizer que não desligaria o som e ainda disse que não tinha aglomeração na casa, mesmo sendo constatado que ele nem outras duas mulheres que estavam presentes não moravam ali. Os policiais deram voz de prisão, mas os membros da festa defenderam os suspeitos. Foi acionado reforço e o homem acabou detido em flagrante por resistência e também por ter desacatado os policiais, além de desobediência.

Os outros suspeitos que estavam no local também responderão pela infração, desobediência e perturbação da tranquilidade.

Fonte:Midiamax

http://assomasul.org.br/