Siufi rebate Rocha e prevê que André será adversário de Reinaldo em 2018

Siufi disse que população tem pedido retorno de Puccinelli ao governo (Fotos: Divulgação/Victor Chileno/ALMS)

Ex-governador ainda não definiu futuro na politica

O deputado estadual Paulo Siufi (PMDB) rebateu as afirmações do colega de bancada, e vice-presidente estadual do PMDB, Eduardo Rocha, de que o partido deveria se aliar ao PSDB, caso o ex-governador André Puccinelli não seja candidato ao governo estadual em 2018.

Siufi rechaçou a hipótese de coligação, e lembrou de 2016, nas eleições municipais, quando o PMDB não lançou candidato na chapa majoritária, para o cargo de prefeito, e decidiu por apoiar a candidatura da vice-governadora Rose Modesto (PSDB).

“Não tem essa possibilidade de coligação. Coligamos com PSDB para municipal e o PMDB foi esfacelado, ficou só com duas cadeiras na Câmara, correndo risco de ficar sem nenhuma”, disparou Siufi.

Rocha afirmou que diante da possibilidade de Puccinelli não ser candidato, ele acreditava que o caminho para o partido seria apoiar a candidatura tucana em 2018.

Apesar do ex-governador ainda não ter declarado oficialmente que vai disputar novamente a eleição para o governo, Siufi revelou que tem acompanhado André em agendas na Capital e no interior e que a população tem pedido sua volta ao comando de Mato Grosso do Sul.

“Acredito que ele (Puccinelli) tem grande tendência de aceitar (disputar eleição para governo em 2018). Já disse que se ele não sair candidato eu também não disputo a reeleição”, finalizou Siufi.

Fonte: Midiamax

Pax Primavera