“Não aguentava mais ser humilhado”, disse assassino de peão ao ser preso

Preso em flagrante e assassino confesso, o homem que matou o peão Alan Eviley da Costa Campos morador em Nova Alvorada do Sul, em uma fazenda na na região de Água Clara, a 193 km de Campo Grande, contou à polícia que matou Alan porque “não aguentava mais ser humilhado”.
De acordo com o boletim de ocorrência, os dois trabalhavam juntos e tinham problemas de convivência, mas o autor do crime não deu muitos detalhes sobre quais seriam os atritos entre ele e a vítima.
O corpo de Alan foi encontrado, com várias perfurações, aproximadamente 47 perfuracoes na região da barriga, pescoço, braços e pernas, o mesmo foi encontrado sem vida no curral da propriedade, localizada a cerca de 40 km da área urbana. Uma faca de cabo branco, usada para matar o peão, foi localizada em uma bolsa e apreendida.
Na madrugada dessa sexta-feira(27) o corpo do jovem Alan de apenas 22 anos foi sepultado no cemitério municipal de Nova Alvorada do Sul.
Além da Polícia Civil e da perícia, policiais militares também estiveram na fazenda onde ocorreu o crime. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.
Fonte:O correio News