Suplente de vereador Sidcley Brasil assume cadeira na Câmara

Foto;Carlos Luquetti

A retomada dos trabalhos legislativos neste segundo semestre de 2019 acontece no próximo dia 06 de agosto, às 09hrs da manhã, em Sessão Ordinária. A novidade desta reabertura está por conta de algumas mudanças na composição das cadeiras e na Mesa Diretora da Casa Leis, tendo em vista que o Suplente de Vereador Sidcley Brasil, que no último pleito concorreu a uma vaga pela legenda SD (Solidariedade) estará assumindo a cadeira legislativa deixada pelo Vereador Manoel Jesus da Rocha (PSB), que por sua vez, foi nomeado Secretário de Obras e Infraestrutura do município.

O vereador sainte fazia parte da Mesa Diretora ocupando a 2 ª Secretaria e este cargo agora, segundo Regimento Interno,  será colocado em voto entre os pares da Casa.

Natural de Caruaru/PE, Sidcley, como popularmente é reconhecido da população sulnovaalvoradense, é empresário e no último pleito integrou e concorreu ao cargo eletivo pela coligação “Pelo Bem de Nova Alvorada do Sul”, que era formada pelas legendas do SD, PSB, PEN e PRB, na ocasião, obteve 216 votos, ficando na décima sexta posição e como primeiro suplente do grupo.

Por sua vez, o reconhecido como “Manoel da Obra”, mesmo desempenhando um bom trabalho no Poder Legislativo, sendo inclusive líder do Prefeito na Casa, volta ao seu domínio, área de atuação que sempre pautou sua vida profissional e trabalhista.

Ao dar posse ao novo edil, o Presidente da Casa, Vanderlei Bueno Fernandes (PSDB) e os demais parlamentares, na ocasião, representados pelo Vereador Israel Gomes de Souza (PSD) desejaram as boas vindas e sucesso em suas novas atribuições como mais um legítimo representante da população sulnovaalvoradense.

Desafio gratificante

Sidcley Brasil, em seu momento de posse, fez questão de lembrar e ressaltar a confiança a ele depositada através dos 216 votos, os quais o fizeram sentir-se honrado e muito grato pela confiança. “A partir de agora vou legislar com respeito e responsabilidade não somente para os 216 cidadãos e cidadãs de Nova Alvorada do Sul/MS, mas sim, a toda a sua população hoje estimada em 21.300 habitantes”, disse Sidcley, frisando que este é seu grande desafio como homem público e cidadão sulnovaalvoradense de coração, pois aqui fincou raízes, aqui empreendeu e ousou colocar seu nome para auxiliar o progresso e desenvolvimento de Nova Alvorada do Sul-MS.

Fonte;
(Assessoria de Imprensa- Carlos Luquetti).

Pax Primavera