Unidade da Bio Rural é inaugurada em Nova Alvorada do Sul

Na noite desta sexta-feira (14), foi inaugurada, em Nova Alvorada do Sul, a unidade da Bio Rural Comércio e Representações Ltda., que atua no ramo de agroquímicos, fertilizantes e sementes. A solenidade de inauguração reuniu a equipe da empresa, convidados, fornecedores, membros de sindicatos, representantes de instituições financeiras, de cooperativas, bem como  produtores rurais de Nova Alvorada do Sul e região. O prefeito Arlei Silva Barbosa acompanhado dos secretários Dorival Campos ( Meio Ambiente), vereador licenciado e secretário de obras, Manoel Rocha e Valtrudes Machado (Chefe de Gabinete).

Em breve fala o prefeito parabenizou o casal sócios proprietários Nelson e Werlaine Fialho por confiar no potencial do nosso município e fala da alegria e do privilégio de receber em contar com a empresa Bio Rural em Nova Alvorada do Sul por se tratar de uma empresa familiar e reconhecida pela revenda de produtos de alta qualidade e tecnologia para a agricultura e sabemos da importância que o agronegócio tem no desenvolvimento do nosso município e ficamos muito satisfeitos de poder participar de um momento como esse.

Durante a solenidade, realizada nas dependências da unidade, os responsáveis pela Bio Rural apresentaram a trajetória da empresa explicaram os objetivos do empreendimento, que visa atender produtores, não apenas de Nova Nova Alvorada do Sul, mas de municípios de toda a região, como Rio Brilhante, Douradina, Itapora, entre outros. “Não admitimos que aqui se fale em crise, mas vamos falar da força do agronegócio, que mantém do Brasil de pé”, disseram os membros da empresa.

Pax Primavera