VAKINHA SOLIDARIA ORGANIZADA PARA AJUDAR GAROTA SUL-NOVA-ALVORADENSE EM TRATAMENTO ONCOLÓGICO

Kailayne,18 anos

A família da alegre Kailayne, de 18 anos, conta com a solidariedade para angariar fundos para auxiliar no tratamento oncológico.

A Sul-nova-alvoradense Kailayne vem lutando contra um câncer no pâncreas desde agosto do ano de 2019, desde então vem fazendo tratamento oncológico em Campo Grande Ms. Onde após o primeiro protocolo de quimioterapia (12 sessões), refez os exames e foi constatado que o tumor primário tinha diminuído um pouco, porém havia metástase no fígado,  sendo necessário um novo protocolo de quimioterapia e um estudo genético para encontrar uma terapia alvo por se tratar de um tumor muito raro e mais comum em pessoas com mais de 60 anos. Nas redes socais Kailayne pede ajuda e fala sobre a sua vontade de superar essa doença e viver.

Desde então em concordância com os médicos a familia de Kailayne começou a procurar um especialista em câncer de pâncreas. Encontrado um médico em São Paulo SP,  que depois de avaliar o caso sugeriu uma cirurgia para retirada do tumor como alternativa para melhor eficácia da quimioterapia. Kailayne fala que “depois de pensar e pedir a Deus para tomarmos uma decisão, optamos pela cirurgia que será feita em São Paulo SP no Hospital Beneficência Portuguesa e precisamos muito da ajuda de todos para custear o tratamento”.

Por isso a familia pede insacavelmente a colaboração de todos  e criou uma vakinha para ajudar a angariar esses fundos. FAÇA A SUA PARTE ajude
Kailayne .

Link abaixo:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/em-prol-do-tratamento-oncologico-da-kailayne

http://assomasul.org.br/