Veículos apreendidos há mais de 30 dias no Detran-MS vão a leilão

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (24), editais de notificação a 365 proprietários de veículos de Dourados e Campo Grande. O objetivo é dar ciência aos contribuintes de que os automóveis estão recolhidos nos pátios do órgão há mais de 30 dias e, caso não haja regularização, serão levados para leilão.

Conforme os dois editais, os responsáveis devem comparecer aos locais de recolhimento ou apreensão, para regularizar a documentação e efetuar o pagamento dos encargos, no prazo de 10 dias. O não comparecimento dos proprietários no prazo estabelecido nesta notificação implicará no leilão, seja venda para circulação, seja venda como sucata.

“Lembramos que após o leilão, na eventualidade do valor arrecadado ser insuficiente para a quitação dos débitos existentes no prontuário dos veículos, os responsáveis poderão ser cobrados judicialmente pelas importâncias remanescentes. Para maiores informações, favor comparecer na agência do Detran-MS do município relacionado abaixo, em que o veículo se encontra custodiado”, diz a notificação.

Por: Midiamax

Rota do Saneamento