Veja o Video: Morador de Nova Alvorada do Sul, não aceita fim de relacionamento e é suspeito de incendiar Residência da Ex em Fátima do Sul

Morador de Nova Alvorada do Sul, e suspeito de incendiar residencia em Fátima do Sul

Segundo a moradora da casa, incêndio foi criminoso. Ela estava dormindo, quando incêndio começou, mas ninguém ficou ferido. Causa do incêndio ainda não foi descoberta pela polícia.

Uma casa de madeira foi destruída pelo fogo na Rua São José, no Bairro Jardim São Paulo, na noite de ontem, segunda-feira (17) em Fátima do Sul. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as chamas já estavam espalhadas pela residência. Segundo a moradora da casa, o incêndio foi criminoso. Ninguém ficou ferido.
Os Bombeiros contiveram as chamas e impediram que o fogo se alastrasse para casas vizinhas. A dona da residência, contou ao Portal MS 24h que, no momento do incidente, ela encontrava se deitada, e que a mesma suspeitava que seu ex-convivente seria o autor do incêndio.
Segundo a moradora, seu ex não estaria aceitando o fim do relacionamento, e recentemente teria vindo de Nova Alvorada do Sul atrás dela, a fim de reatar o romance, porém sem sucesso, ela acredita que ele seria o autor do incêndio, que além de destruir totalmente a residência, também destruiu os moveis, não sendo possível salvar nada.
A Polícia Militar esteve no local e o caso deve ser apurado.

Veja o vídeo abaixo:


Residência de madeira é destruída pelo fogo no bairro Jardim São Paulo em Fátima do Sul


Pax Primavera