Veja o Video; Morador de Nova Alvorada do Sul é campeão de karatê estadual

O pequeno Lucas Gabriel Nunes Flores de apenas 8 anos de idade, foi o grande destaque no campeonato estadual que aconteceu na manhã deste domingo (24) em Sidrolândia (MS). Ele simplesmente foi fantástico não oferecendo nenhuma chance para os concorrente o jovem Lucas Gabriel Nunes Flores de apenas 8 anos de idade,  se consagrou campeão invicto do campeonato estadual de Karatê etapa Sidrolândia em sua categoria.

Sulnovalvoradense e morador no bairro Maria de Lourdes, ele é sem dúvida alguma uma das grandes promessas do karatê no estado do MS. O próprio professor de  Lucas Gabriel, Aparecido Colleti e o Sensei Altamir , ou simplesmente Colleti reconhece que o pequeno Lucas poderá chegar a conquistar a faixa preta ainda antes dos 18 anos pela sua facilidade e desenvoltura na prática do karatê.

Contando com apoio de alguns empresários da cidade, dentre eles Sidiclei da empresa (Resolve), Dr. Calill, Mercado Cerrado(Isaias), Óptica confiança, Nelci, Osvaldo, enfim sua mãe Dona Rejeane Francisco Nunes, Robson, com apoio incondicional de Paulo Mendes que a todo momento não mede esforço para que tudo isso pudesse se tornar realidade, Finalizando Dona Maria agradece a Deus por ter iluminado os patrocinadores.

Jovem de nova alvorada do sul campeão estadual de karatê.

Posted by Rones Cezar on Sunday, September 24, 2017

Pax Primavera