Velório e sepultamento de ex-vereador e da esposa assassinados foi transferido para quinta-feira

Foi transferido para esta quinta-feira (20) o velório do ex-vereador Cristóvão Silveira e da esposa Fátima Silveira, que foram assassinados na noite desta terça-feira (18) em uma chácara, em Campo Grande e que pertencia ao casal.

Inicialmente o velório seria às 13 horas desta quarta-feira (19).  O horário então foi alterado para 17 horas e agora, segundo familiares, acontecerá apenas amanhã a partir das 8 horas.  Os corpos só serão liberados para o velório e sepultamento após serem reconstruídos. Ambas cerimônias acontecerão no cemitério Parque das Primaveras, no bairro Parati.

O ex-vereador e a esposa foram mortos na chácara deles, localizada na MS-080, em Campo Grande. Três pessoas foram presas suspeitas pelo crime. O caseiro identificado Rivelino Mangelo, de 45 anos, e os dois filhos Rogério Nunes Mangelo, de 19 e Diogo André dos Santos Almeida, de 21 anos foram presos.

Após cometer o crime, o caseiro foi até a um bar próximo do local e pediu ajuda, pois tinha um ferimento no pé, na oportunidade ele disse a dona do estabelecimento que sete homens em um veículo Fiat Uno haviam invadido o sítio e feito Cristóvão e Fátima de reféns, e que só ele conseguiu escapar para pedir ajuda.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro e encaminhou o caseiro até a Santa Casa. Diante dos fatos, a Polícia Militar também foi acionada e encontrou os corpos das vítimas em um galpão e diversas marcas de sangue. Ao verificar a ocorrência, acabou desconfiando da versão de Rivelino, que foi preso no hospital. Além da prisão, os policiais também apreenderam o celular do caseiro, que contém provas em que eles juntamente com outros suspeitos planejaram o roubo da caminhonete Triton L-200 que pertencia ao casal.

Conteúdo MS

http://assomasul.org.br/