Vereador Vanderlei Bueno Visita Distrito Pana e ouve reivindicações

Com o intuito de saber as principais demandas das escolas municipais e verificar o trabalho desenvolvido nos educandários, o vereador Vanderlei Bueno (PSDB) esteve na tarde de hoje, quinta-feira (23) na Escola Municipal Rosalvo da Rocha, Agrovila Pana.

Recebido pela direção, O vereador esteve tomando conhecimento das principais demandas que a instituição necessita e aproveitou a ocasião para conhecer as instalações e profissionais que atuam na unidade.

Segundo o diretor Aparecido Santana Escola Municipal Rosalvo da Rocha, teve todos os ventiladores substituídos, tendo ainda um problema antigo, Além da ventilação as salas possuem aparelhos de ar-condicionado que não podem ser ligados devido a problemas na rede de transmissão.

De acordo com o relato, quando as pessoas ligam o ar-condicionado das salas à energia cai no colégio. Para ele, é preciso um novo sistema trifásico para que possa corrigir a transmissão e distribuição energética da escola para não ocorrer esses problemas.

Entre outras reivindicações, o diretor agradeceu a visita do vereador Vanderlei Bueno e parabenizou o mesmo pela indicação e construção dos banheiros da instituição por parte da administração municipal, para que possam atender os estudantes da melhor forma possível e seguindo as leis sanitárias.

Ainda em visita pelo distrito o Vereador Vanderlei Bueno, foi muito bem recebido no posto de saúde pela equipe medica e responsáveis, que ficaram muito felizes com a visita do nobre vereador, que escutou atentamente as reivindicações. Posteriormente foi recebido no posto de policia militar pelo comandante e pra fechar com chave de ouro proporcionou as crianças e responsáveis pelo CEMEI, Centro Municipal de Educação Infantil Rosalvo da Rocha Rodrigues, Extensão Professora Maria Aparecida Medeiros Alves uma tarde de muita alegria com distribuição de balas e pirulitos, deixando a todos com grande alegria, O Vereador Vanderlei agradeceu a todos pela receptividade e diz que a interação com a comunidade e um dever do vereador.
http://assomasul.org.br/