Viatura da PM capota e fica destruída após anta invadir pista

Um dos policiais foi levado para um hospital com dores no peito

Travessia inesperada de uma anta provocou capotagem de uma viatura da Polícia Militar na noite deste sábado (28), na BR-359, a cerca de 30 quilômetros da área urbana de Coxim. Quatro policiais estavam no veículo que ficou destruído.

No local, os militares contaram que seguiam em direção a Alcinópolis quando foram surpreendidos pelo animal. Segundo eles, a anta saiu correndo de um matagal às margens da rodovia e entrou na estrada.

Sem tempo para frear, o motorista bateu no bicho, perdeu o controle da direção e capotou várias vezes. O animal morreu e a viatura parou distante da pista.

Por sorte, os policiais tiveram ferimentos leves. Apenas um deles precisou ser levado para atendimento médico porque reclamava de dores no peito. A viatura da Força Tática foi guinchada e levada para Coxim.

Equipes da Polícia Civil de Coxim e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local. Com o impacto da batida a anta foi arremessada por 20 metros. Todos os policiais usavam cinto de segurança no momento do acidente.

Com impacto da batida, anta foi arremessada a 20 metros e morreu (Foto: Sidney Assis)

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Rota do Saneamento