Vídeo flagra o exato momento de colisão entre motos, em Rotatória em Nova Alvorada do Sul

Investigador de Policía Civil e esposa sofrem fraturas graves

A colisão entre motos ocorreu na rotatória das ruas Heitor de Almeida Camargo e Av. Irineu de Souza Araújo.

O momento em que duas motos batem violentamente no cruzamento de uma avenida foi flagrado por câmeras de segurança no início da tarde do último sábado (07/09), em Nova do Sul. A colisão entre motos ocorreu na área central na rotaria de acesso ao bairro Vacilo Dias.

O acidente ocorreu por volta de 11h40 de sábado, feriado de sete de setembro . Segundo informações colhidas no local por nossa equipe de reportagem D.F de S. A,24 anos, estavam em uma motocicleta modelo Honda/BROSS 160, cor azul, trafegava no lado direito da Avenida Irineu de Souza Araújo, na pista de sentido aproximado centro/bairro quando na

rotatória fez a passagem para o lado esquerdo momento em que ocorreu o choque entre as motocicletasNo mesmo sentido, vinha W.J.G dos S, também numa moto, uma moto yamarra 200 cor azul, transportando como passageira E.A.G , de 38 anos sua esposa que estando na faixa da esquerda perceberam quando o motorista da Bross ao fazer a conversão da direita para esquerda colidiu com a moto Yamarra 200 pilotada pelo agente de policia Civil como mostra no video.

Os ocupantes das duas motos sofreram lesões corporais e foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul, que os encaminhou ao Hospital Municipal Francisca Ortega.

Pax Primavera