Você é essencial neste momento

O Diretor Presidente da Sanesul, Walter B. Carneiro Jr., destaca a importância do trabalho desenvolvido pela família Sanesul nessa fase difícil de combate ao coronavírus.

Você, essencial para todos! Assista abaixo a mensagem do presidente.

O fornecimento de água é essencial na prevenção de doenças, ainda mais neste momento de combate ao coronavírus; por isso não podemos parar.

Muitas pessoas estão em casa neste momento por recomendação das autoridades, devido a pandemia. Porém, há setores fundamentais que não param. O fornecimento de água é um deles.

Lavar as mãos com água e sabão é uma medida simples contra o contágio do coronavírus. A água potável é essencial para prevenção de qualquer doença infecciosa. Por isso, nosso trabalho de fornecimento não pode parar.

Muitas vezes anônimos, esses trabalhadores prestam o chamado “serviço de natureza essencial”. Este é o caso dos funcionários da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul – SANESUL.

Com um conjunto de normas de proteção, mantemos nosso trabalho de forma virtual, presencial com equipes reduzidas, ou ainda, em escala de plantão. Assim, garantimos a captação, tratamento e distribuição de água.

Neste período de quarentena, onde praticamente toda família sul-mato-grossense foi convocada para ficar em casa, o trabalho que não pode parar está em alerta total nos 68 municípios atendidos em Mato Grosso do Sul.

Todo esforço é para garantir que a água chegue aos 1.381.844 habitantes atendidos. Neste momento de preservação da saúde, admiramos ainda mais nossos profissionais que estão trabalhando e contribuindo no combate ao coronavírus. 

Fonte:ACOM/SANESUL

http://assomasul.org.br/