Buscar

Pai perde emprego para atender filho autista, mas viraliza com vídeos de humor em MS

Há 4 meses os pais de Felipe Lorenzo ganharam espaço com vídeos engraçados; sonho era viralizar

Cb image default
A ideia dos vídeos deu certo e, hoje, os dois contam com 3 mil seguidores no TikTok / Arquivo pessoal

Israel e Edina, moradores de Rio Brilhante, estão conquistando cada vez mais seguidores nas redes sociais com vídeos de humor no TikTok. Em apenas uma semana, o casal acumulou quase 1 milhão de visualizações na plataforma.

Com criatividade, as gravações mostram momentos divertidos entre eles e piadas, arrancando risadas e curtidas de seguidores. A ideia de criar conteúdo para a internet surgiu há cerca de quatro meses, quando Israel perdeu o emprego.

Israel é natural de Campo Grande e Edina de Novo Hamburgo (RS). Eles são pais de três filhos: Enzo Gabriel, de 7 anos, Felipe Lorenzo, de 4 anos, que é autista, e Gael Alexandre, de apenas 1 ano.

"Eu perdi meu emprego há 4 meses, pois meu filho é autista e eu tinha que estar faltando ao trabalho para levar ele para as consultas. Foi aí de onde veio a ideia de gravar para Internet junto com minha esposa", explica Israel.

A ideia dos vídeos deu certo e, hoje, os dois contam com 3 mil seguidores no TikTok, no entanto, o casal ainda não atingiu a meta de 10 mil seguidores, necessária para monetizar o conteúdo na plataforma.

"Nosso maior sonho é monetizar o conteúdo para ajudar a sustentar nossa família. Estamos nos esforçando muito e esperamos contar com o apoio de mais pessoas para alcançar essa meta", completa Israel.