Na sexta-feira (09), o trabalhador Juarez Francisco Miguel, de 61 anos, foi morto em Ivinhema, no Bairro Piravevê. O suspeito do crime, Cleidnei Tobias da Silva, de 43 anos, foi preso no domingo (11) pela Polícia Civil.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a disputa entre Cleidnei e Juarez começou devido a uma carona não fornecida. Cleidnei saiu do trabalho, pegou uma espingarda calibre .22 em casa e dirigiu-se à residência de Juarez. No local, os dois discutiram novamente, e Cleidnei disparou contra Juarez, atingindo-o no olho direito. Juarez foi socorrido, mas faleceu horas depois.
A Polícia Civil iniciou a investigação imediatamente após o crime, coletando depoimentos e conduzindo a apuração. O delegado Gustavo Oliveira solicitou a prisão preventiva de Cleidnei, que foi autorizada pelo Poder Judiciário após parecer favorável do Ministério Público.
Cleidnei Tobias da Silva foi preso, interrogado e está detido no presídio. Ele responderá por homicídio com duas qualificadoras: motivo fútil e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.